Páginas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ainda estás em mim

Jurei ter te esquecido
ou pelo menos pensava assim
Será que tentei me enganar,
me fazer, a força, arrancá-lo de mim?
Acho que preciso me apaixonar
Talvez seja só carência
mas do jeito que anda
está mais para demência

Iludidamente enganei meu coração
tadinho tão bobão.
E não foi o que esperava
não teve um fim
Posso ter o coração enganado
mas não continuou assim

A parte sentimental
é fácil de enrolar
Mas quem disse que a racional
é tão fácil de se controlar?

De dia faço de tudo
para não pensar em você
mas a noite ligeiramente
sem mesmo perceber
você invade a minha mente
E eu sei que tudo isso
é obra do meu subconsciente

E esses sonhos
por mais alegres que sejam
acordo me corroendo
por só ser obra da minha cabeça
Para minha felicidade
desejo que isso passe de um sonho
para a realidade

E tudo é sua culpa
você me dá todas as razões
para eu te amar
Me faz ficar incapaz de lutar
contra esse amor
que transforma
todos meus sentimentos em dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário