Páginas

sábado, 13 de setembro de 2014

No dia em que eu não tiver nada que estudar, no dia em que eu não tiver que trabalhar, no dia em que eu não for passear,
No dia em que eu acordar de bom humor, no dia em que o tempo estiver bom, no dia em que eu não sentir calor,
No dia em que eu não sentir frio, no dia em que eu não estiver a mil, no dia em que não tiver aniversário do meu tio,
No dia em que minha saúde estiver boa, no dia em que eu estiver à toa, no dia em que eu me sentir uma coroa,
No dia em que eu me sentir confortável, no dia em que minha vida estiver estável, no dia em que meu cabelo parecer aceitável,
No dia que eu estiver num tédio, num dia em que eu quiser sair do meu prédio, no dia em que eu não precisar de remédio,
No dia em que minha casa estiver limpa, no dia em que eu não quiser empinar pipa, no dia em que não ver uma formiga,
No dia em que o dia tiver mais que 24 horas, no dia em que eu comer muitas amoras, no dia em que eu não for conhecer minhas noras,
No dia em que eu sair de mim, no dia em que um meteoro cair, no dia em que eu sentir que está perto o fim,
No dia em que eu saber até volapuque, no dia em que eu tiver lido inclusive habacuque, no dia em que eu me tornar um duque,
No dia em que eu precisar de alguém, no dia em que eu não ver ninguém, no dia em que eu sentir na pele um desdém,
No dia em que eu me sentir sem força, no dia em que me sentir na forca, no dia em que eu precisar de uma toca,
No dia em que eu não tiver desculpa, no dia em que eu sentir muita culpa...

/O dia que nunca chegará ou "quero um mundo melhor desde que eu não tenha que fazer algo a respeito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário