Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Cresça

Eu espero que as pessoas um dia parem de ligar tanto para as coisas materiais. Que um dia elas olhem para o mundo e digam: “olha o que NÓS fizemos, olha como o dinheiro estragou o mundo”.
Eu espero que as pessoas entendam que o que forma um ser humano é o seu caráter e não as roupas que ele veste, os carros que ele tem e nem a casa que ele mora.
Eu espero que as pessoas parem de se sentir bem somente quando humilham alguém.
Eu espero que as pessoas possam cuidar das suas próprias vidas, deixando as dos outros em paz.
Eu espero que as pessoas tirem o anônimo de suas frases, e mostrem sua cara. Que pelo menos tenham coragem.
Eu espero que as pessoas parem de julgar alguém pela sua aparência e comecem a olhar o interior delas.
Eu espero que as pessoas coloquem seres humanos na frente de dinheiro, celulares, computadores, maquilagem, roupas, sapatos, ou qualquer outro objeto já que as pessoas são mais importantes.
Eu realmente espero que você cresça, e que assim abra seus olhos e veja que tudo o que você esta fazendo é inútil! Que popularidade não é NADA, o que realmente importa são os amigos verdadeiros, o que você não tem, já que não sabe o verdadeiro significado da palavra amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário