Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Escrever

Escrever significa tanto para mim que merece ser classificada a um nível muito acima de uma simples palavra.
Não sei como é possível e nem procuro entender, como eu consigo me sentir tão bem quando escrevo. Como consigo desabafar comigo mesma só usando palavras e formando frases.
Às vezes é até melhor do que falar com alguém, pois não preciso me preocupar do que vão pensar sobre mim e não me justificarei, discutirei, explicarei, e não irão me julgar ou dizer que estou errada. E é isso que as pessoas precisam: serem ouvidas e isso, às vezes, não é possível, pois pode não ter ninguém para escutar ou porque são coisas muito pessoais. Então eu simplesmente escrevo. Escrevo coisas que não consigo dizer a ninguém, mas que por necessidade preciso pôr para fora.
E eu posso criar e inventar fantasias que desejo que sejam realidade. Eu crio meu mundo a minha maneira, invento personagens e situações e posso controlar tudo.
É como um ponto onde encontro eu mesma, onde me conheço. Sou eu escutando (no caso lendo) eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário