Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Medo 2.0

      Eu deveria ter medo de tantas coisas que podem e tem uma alta possibilidade de acontecer para nós, mas me sinto tranquila e segura quando estou com você. Nunca nem pensei em desanimar porque a minha vontade de você é tão grande que não sobra espaço para isso.
      Mas não é porque eu não tenho medo do que os outros vão pensar ou encarar o que nós temos que signifique que eu não tenha medo. Sim, eu tenho medo. Tenho medo a cada mensagem recebida, a cada texto dedicado a mim, a cada abraço: e se for o último? E se, amanhã mesmo, eu acordar com os olhos inchados e pensar que as lágrimas nunca acabarão? E se eu te encontrar na rua e você estiver com outra? E se ela te chamar de meu? E se não for o último romance?
      Não quero pensar em outra pessoa me desejando e você não sentir ciúmes. Em ter uma novidade e não te contar. Em nunca sentir o seu gosto. Em não ter alguém para cuidar de mim quando adoecer. Em escolher o lugar para a lua de mel com outra pessoa. Em não ouvir Los Hermanos no seu carro, opa, peça desculpas a ele novamente. Em não pedir sua ajuda nas minhas pesquisas Em acordar na madrugada e não ter ninguém para acordar e pedir carinho porque perdi o sono. Em não ouvir você dizendo que está loucamente apaixonado e depois, nos intervalos dos beijos, os seus sussurros dizendo: meu amor, eu te amo, eu te amo, eu te amo. Mais beijos.
      Porém, quando deixo de estar sozinha, todos esses medos e aflições se vão. Quando eu ouço sua voz e leio o que você escreve, não consigo pensar em outra coisa senão: “vai dar certo”. Eu realmente acredito que tudo o que imaginamos se tornará realidade, porque acima de confiar em você, confio no nosso amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário