Páginas

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Maria Luiza

Moreno do cabelo enroladinho,
Eu sei que é complicado amar tão devagarinho
Mas se a gente vai juntinho, vai bem.
Além do mais, a gente tem o eterno amor de além.

Você sabe que sou Highly Sensitive
Então, Vê se olha com carinho pro nosso amor
Não aceito a opção “não dá”
só deixo ao nosso amor o eterno

Eu quis convencer 
Continuo insistindo
Talvez quanto mais velha
Mais louca fique

Perdoa o drama,
fico à flor da pele Sem querer,
Eu tenho um coração vulcânico
mas não desiste de mim.

Deixe Todos os nossos sonhos cultivados,
Sou pequena com o coração aflito e manso
mas não deixe que seja um problema
já que não lhe cabe me cuidar

Os medos que a gente tem em cada noite
A gente pode deixar lá
Não vê qu'eu preciso descansar?
só quero ser amada.

já virou um outro dia,
E a gente pode fazer tudo hoje,
Não me deixe pra depois,
Porque eu não gosto de ficar sozinha.

Você me cura sem sequer notar.
meu choro, ver, sonhar, quiser é teu
Agora sou nós
E Eu... te acho tão bonito

Nenhum comentário:

Postar um comentário