Páginas

sábado, 4 de janeiro de 2014

nós

A gente
que jurou
que amou
que lutou

A gente
que voava
e que teve as asas cortadas

A gente
que foi obrigado a mergulhar
no mar que é a realidade

A gente
que agora só boia
que não sonha
que não espera

A gente
que nasceu no outono
e morreu na primavera

Nós
que demos nós
nos demos
nem demos

A gente
que primeiro se amou
depois beijou

A gente
tão igual
mas tão diferente

Nós
que fomos obrigados a nos desfazer
desenlaçar
desnozar

A gente
que de tão intensos
tão entregues
tão avessos
somos eternos

Porque você ficou em mim
e eu em você
Em ti alguma coisa ainda me pertence
e em mim alguma coisa ainda és tu

O que somos hoje
senão metades
do um que fomos
da mistura

Fiquei com seu jeito
com suas palavras
com sua risada
com suas ideias

E essas consequências
são marcas de um amor irreversível
que durará para sempre

Nós somos eternos
porque o lado espiritual do nosso amor
nos marcou para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário