Páginas

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Sobre ir | 1

Eu sou a que sempre quer ir.
Se eu for, ou se você ir, se eu for sua bagagem, se você for a minha, tudo o que importa é sua companhia.
Eu quero fugir, eu quero explorar, quero me aventurar, quero te descobrir por inteiro.
Não importa o lugar, o clima, as pessoas, desde que você esteja lá.
Se tiver teto, se tiver cama, o único lugar que quero morar é nos seus braços.
Se for pra acertar, se for pra errar, que seja com você.
O que eu for ver, o que você for sentir, que você seja os meus olhos e eu a sua pele.
Eu não sei se estava esperando, se você passou a ser uma demanda, o que eu sei é que sinto coisas que não imaginava, que você me supre no que eu nem sabia que faltava.
Eu nem chego a precisar e você já está aqui me mostrando pelo coração o caminho sem volta que é te conhecer.
Como eu amo o conhecimento! Como eu amo a sensibilidade e a capacidade humana para o amor!
Eu sou a que sempre quer ir desde que seja com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário