Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Amador que ama dor

Se me perguntar, jovem poetisa, quem sou, responderei sem pestanejar:

                - sou amador.

Amo te admirar por fazer algo em que não sou bom.

Sou uma pessoa que ama dor de ser um sonhador e que morre de vontade de sentir teu sabor.

Ah, como sou amador!

Amo a dor de amar mesmo sem poder enamorar e amo a dor de sonhar algo que não se realizará.

E se por acaso, leres este texto, imploro com calor para não se importar, pois sabes que sou, em ambos sentidos, um poeta amador

Ajude-me minha mestra! Ajude este amador!

Ah, como amo a dor de ser um amador.

6 comentários:

  1. Bia! Nunca tinha lido seu blog antes!!! Muito bom esse texto! Parabéns. =)

    ResponderExcluir
  2. não sei se gosto, porque não sei se entendo. muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Acho que esse é o meu preferido. SENSACIONAL.

    ResponderExcluir
  4. Só para variar, é o meu preferido também! haha Isso sempre me assusta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To começando a desistir, entender essa nossa ligação levaria a loucura. KKKKKKK

      Linda!

      Excluir