Páginas

sábado, 19 de maio de 2012

Medo

Tenho medo de te ter.
Agora aceito o fato de você não ser meu e escuto compreensivamente você elogiar outras mulheres, pois sei que você está livre e que naturalmente tenha que fazer isso.
Sei muito bem que não posso exigir absolutamente nada de você.
Se quiser beijar, namorar, noivar e até se casar, vá em frente! Fume, beba, use drogas! A única coisa que posso fazer é usar uma máscara para esconder a decepção.
Escreva textos sobre elas, e faça-me sentir inveja. Faça retratos de você e sua ex e coloque na parede do seu quarto. Pois eu sei que não tenho o direito de sentir ciúmes.
Vá a um bar ou balada, pegue todas e só volte para casa quando seus amigos perceberem que você não pode fazer isso sozinho mais.
Olhe e se apaixone a vontade. Sinta, escreva, desenhe, beije, abrace, fale.
Faça planos que não me inclua e entenderei que não há motivos cabíveis para ficar magoada.
Vá embora! Vá visitar a Europa, more quanto tempo quiser no México e se quiser nunca mais voltar, não volte! Case-se com uma mexicana e faça descendentes tão magníficos como você.
Não me elogie, nem fale comigo, se assim quiser. Despreza-me. Ignore-me...
Mas se algum dia for meu, não aceitarei que me abandone e viverei todos os meus dias com você pensando no possível fim, já que tudo isso seria bom demais para ser verdade ou bom demais para durar.
Enquanto nos beijarmos, me imaginarei em meu solitário quarto chorando, nem acreditando que um dia nossos lábios se tocaram, já que isso não seria mais a realidade. Enquanto andarmos de mãos dadas, imaginarei quantas outras mãos passarão pelas suas quando terminarmos. Quando você sorrir para mim, saberei que poderá sorrir do mesmo jeito para outras. Quando escrever um texto para mim, imaginarei outra musa te trazendo melhor inspiração e assim um melhor texto.
Uma vez experimentado, nunca mais quererei deixar. Uma vez sendo a única, não aceitarei não ser a última. E uma vez tendo começado uma história não aceitarei outro fim que não seja: “e viveram felizes para sempre”

2 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! Esse também é tão lindo, você escreve muito bem. Minha pequena poetisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Indy, você que é uma linda <3 obrigada mesmo!

      Excluir