Páginas

quarta-feira, 30 de maio de 2012

         - Ei! Você aí! Quero muito falar com você. Não faça essa cara, faça-me o favor! Bom, faz algum tempo que quero te dizer isso, e isso tá ficando cada vez mais entalado, e eu preciso soltar. Chega! Não quero mais passar dias com isso na minha cabeça. Isso está me enlouquecendo! Você está me enlouquecendo! Todos os dias que eu te vejo, sinto aquela vontade de te dizer todas essas minhas verdades. Ei, ei, olha para mim! Me leve a sério, porque o que eu sinto é muito forte! Muito forte mesmo. E você que causa tudo isso. É você, uhum, isso mesmo! Tudo, tudinho que você faz, me faz sentir assim. Assim, dessa forma que estou tentando te dizer, e eu vou dizer! Não passa de hoje. É, eu sei, já te disse tantas outras coisas e você me respondeu, mas elas não se igualam ao que eu estou tentando te dizer. Porque com o passar do tempo, isso só aumentou. Graças a você! Toda a culpa é sua. Sim, sim. A forma como você fala, como respira, como as trata, como os trata. Aaaaah! Sim sim sim, aqueles lá mesmo, eles devem sentir o mesmo, mas não como eu. Aaah, não, não, não. Não como eu, comigo é diferente. Como não ser? Você também age diferente comigo. Ah, não? A forma como você fala, como pisca, como respira e até como está ai me olhando. Por que você tem que ser assim? Tão, tão... tão você! É, por que você tem que ser tão você? Desse jeito aí. Talvez se fosse de outro jeito seria melhor para mim, não só para mim, para a sociedade! E eu vou falar. Falar, falar, falar. Por que nunca falei nada? Mas agora acabou essa tensão. Você pode até não querer ouvir, mas eu vou dizer. O silêncio está me matando. Pera aí, mas que silêncio? Já falei até mais do que queria, do que ensaiei. Você já deve ter percebido há séculos. Também, está óbvio até para qualquer um que tenha entrado aleatoriamente em nossa conversa. Tem que ser mais do que idiota para não entender o que estou tentando te falar depois dessa explicação.

2 comentários: