Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

E de repente tudo fica diferente. Vejo mais cores no outono. Sinto mais calor no frio. As pessoas ficam mais bonitas. Os chatos ficam menos irritantes. A impaciência fica mais tolerante. Os pássaros cantam mais. O tempo fica mais relativo. As palavras saem com facilidade. Os elogios chegam mais rápido. Meu sorriso aparece mais. Meu coração acelera e a ansiedade chega. Não encontro mais títulos para as postagens. Suas frases ficam na minha cabeça. Penso em você com mais freqüência. Irrito-me com o eu-lírico. O proibido se torna delicioso. Encontro sentidos no que você diz que ninguém mais percebe. Os olhares se encontram de verdade e os pensamentos se revelam sem uma única troca de palavras. Meus sentimos se aguçam a ponto de eu perceber cada mínimo detalhe, como esses. E de repente, descubro que você exerce uma força em mim tão grande a ponto de me fazer ver tudo diferente.

3 comentários:

  1. http://avidadeumsuco.tumblr.com/ Esse aqui o blog do qual eu te falei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim... Vou seguir!
      O meu é http://mrsdreamer.tumblr.com/ :)

      Excluir